Arena Baby

ganhe r$ 20 na sua primeira compra acima de r$ 399

DEIXE-NOS AJUDÁ-LO

Trocas e Devoluções

  • Para produtos comprados nas lojas físicas.

    Não trocamos ou aceitamos devoluções de produtos adquiridos na loja física por arrependimento, escolha equivocada de tamanho, cor, modelo ou desistência. Favor verificar antes de comprar.

  • Para produtos comprados na loja online.

    Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?
    Ah, como a maioria da nossa loja é composta por produtos únicos, a maioria das vezes a gente não tem reposição de estoque e, por isso, preferimos devolver o valor em crédito na loja pra você usar como preferir no nosso site.
    Pra casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo também é de 7 dias corridos contando o dia da entrega.
    Está dentro desses prazos? Então é só nos informar por e-mail sobre sua solicitação.
    Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação oficial ou fora do prazo citado acima.

  • Loja Online - Quando recusar o produto.

    A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

    - A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
    - O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
    - Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
    - Faltando peças ou acessórios.

    Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente. É só nos informar via e-mail a sua solicitação.

  • Loja Online - Como faço pra devolver.

    Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Enviou pra gente um e-mail com a solicitação de devolução e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

    - O produto deve ser devolvido na embalagem original;
    - Sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta;
    - Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
    - Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

  • Loja Online - Devolvendo por postagem nos Correios.

    A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
    Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
    A maior aresta não pode ter mais que 69cm. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm e não podem ter menos que 25cm.
    A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

  • Loja Online - Prazo pra concluir o processo de troca.

    A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na loja vendedora, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

  • Loja Online - Devolução do valor pago.

    A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

    - Cartão de crédito: A administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
    Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
    O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

    - Boleto bancário ou débito em conta: Vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
    O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
    Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do banco que a loja vendedora informar, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?

    Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se: - Não houver nenhum e-mail formal solicitando a devolução;
    - A solicitação estiver fora do prazo;
    - A gente receber o que você devolveu na loja vendedora, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
    - O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Receba antes que todo mundo, as novidades e promoções da Arena Baby por e-mail.

Sua Sacola

Sua sacola está vazia
Adicione itens em sua sacola
Comprar mais